Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/07/2013 - 15h20min

Florianópolis sedia Seminário de Educação e Cultura nesta quinta-feira

Imprimir Enviar
Deputada Luciane Carminatti (PT). Foto: Solon Soares

A Assembleia Legislativa, através da Comissão de Educação, Cultura e Desporto e a Câmara dos Deputados realizam nesta quinta-feira (18), em Florianópolis, o Seminário de Educação e Cultura: Planos Municipais e Estadual de Educação e o Sistema de Cultura.

O seminário acontece a partir das 8h30 no plenário Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa. Os propositores do seminário, a deputada Luciane Carminatti e o deputado federal, Pedro Uczai, ambos do PT, explicam que o objetivo do encontro é contribuir no debate para a construção dos planos estaduais e municipais de educação, visando o cumprimento das metas estabelecidas no Novo PNE e a construção dos Sistemas Municipais de Cultura.

A deputada Luciane afirma que a educação no Brasil e, principalmente, em Santa Catarina, precisa tornar-se prioridade. “Precisamos cumprir as determinações do PNE para que a educação pública seja de qualidade, além de garantirmos escolas adequadas, professores valorizados, gestão democrática, acesso ao ensino técnico e superior, inclusão e carreira decente aos trabalhadores da educação, entre outros”, salienta Luciane.

As inscrições para o Seminário são gratuitas, através do site www.alesc.sc.gov.br/escola ou através do contato com as entidades promotoras. Os participantes com 100% de freqüência receberão certificado.
 

 

Acompanhe Luciane Carminatti


Luciane Carminatti
Voltar