Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/06/2015 - 15h26min

Expo Agro Concórdia 2015 será lançada nesta terça-feira (30) na Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta FOTO: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

Através de uma proposição do deputado Neodi Saretta (PT), a Expo Agro 2015, que acontecerá em Concórdia, de 22 a 26 de julho, terá seu lançamento oficial na próxima terça-feira, dia 30 de junho, às 17h30, no Hall da Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

O evento contará com a apresentação da Associação Cultural de Gaiteiros “Compasso de Concórdia” e degustação de produtos da agricultura familiar. "O lançamento da Expo Agro 2015, na Assembleia Legislativa, é um momento importante para divulgarmos a feira e uma oportunidade para convidarmos os catarinenses a conhecer as potencialidades de Concórdia", disse Saretta.

De acordo com o deputado, A Expo Agro 2015, que acontecerá de 22 a 26 de julho, no Parque de Exposições Attílio Fontana, em Concórdia, traz um novo conceito em feiras, com foco na segmentação e deverá reunir cerca de 100 expositores de máquinas e equipamentos. No espaço destinado exclusivamente ao setor agropecuário, haverá 420 animais, incluindo suínos, gado de leite e de corte, cavalos e pequenos animais.

Durante os cinco dias de exposição estão programadas várias atividades envolvendo feiras e leilão de animais, palestras, seminários, atrativos culturais, mostra da agricultura familiar e a tradicional Festa Nacional do Leitão Assado, nos dias 25 e 26 de julho.

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Fone: (48) 3221 2664 / 9984 1754
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - Palácio Barriga Verde - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
.

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar