Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/04/2018 - 13h21min

Ex-presidente do BNDES palestra em Santa Catarina

Imprimir Enviar
Deputado Narcizo Parisotto
FOTO: Lucas Gabriel Diniz/Agência AL

Chega ao estado nesta quinta-feira, dia 26 de abril, o ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social do Brasil (BNDES), Paulo Rabello de Castro. Em Santa Catarina, o economista irá palestrar em Joinville, Florianópolis e Ijataí. Rabello é formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre e PhD pela Universidade de Chicago e professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas. No início de abril, o economista deixou a presidência do BNDES para concorrer à Presidência da República como pré-candidato pelo Partido Social Cristão (PSC).

Na quinta-feira, Rabello prestigia a sessão solene que concederá ao deputado estadual e presidente estadual do PSC, Narcizo Parisotto, o título de Cidadão Honorário de Joinville. O ato que ocorrerá às 19h30, na Câmara de Vereadores, foi uma proposição do vereador de Joinville, Jaime Evaristo. A sessão contará também com a presença do presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira.

Palestra
Com o tema “Conjuntura Política e a Recuperação Econômica do Brasil”, a primeira rodada da palestra de Rabello ocorrerá na sexta-feira (27), às 9h30, na Câmara de Vereadores de Joinville.
Em Florianópolis, a palestra ocorrerá na tarde de sexta-feira, às 15h30, no plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O roteiro de palestras encerra em Itajaí, no sábado, dia 28 de abril. Será às 9h30, no Sandri Palaci Hotel. Nos três locais, sempre meia hora antes das palestras, Rabello concederá entrevista coletiva à imprensa.

Voltar