Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/08/2019 - 11h09min

Deputados garantem cerca de R$ 1 milhão para obras no interior de Itajaí

Imprimir Enviar
Deputados Coronel Mocellin e Fábio Schiochet. Foto: Marcelo Tolentino.

O Limoeiro, no interior de Itajaí, será beneficiado com quase R$ 1 milhão em recursos federais articulados pelo deputado estadual Coronel Mocellin (PSL). Nessa segunda-feira (26), em evento realizado na Estrada do Mineral, o deputado federal Fábio Schiochet, ao lado de Mocellin, fez o anúncio das emendas, que serão aplicadas em pavimentação, passeios públicos e sinalização viária de ruas. Entre as vias contempladas estão a Francisco Jacob Khnis e um  trecho da Manoel Dário Custódio.

A Rua Anselmo Knihs, que dá acesso à igreja do Mineral, também deve ser beneficiada com emenda federal até o fim do ano.

Schiochet ressalta que está apenas devolvendo um recurso que já é da comunidade. "Estamos só cumprindo nossa obrigação, pois o recurso é público e deve ser aplicado da forma mais eficiente possível".

Mocellin agradeceu o deputado federal e falou da importância da olhar pelo interior de Itajaí. "Atendemos um pedido da comunidade do Mineral, que sofre com a poeira e a lama. O deputado Fábio atendeu nosso pedido e estamos contemplando o interior de Itajaí, que precisa de atenção", frisou Mocellin.


Marcelo Tolentino / 48 99776336 / 48 91773672
Jornalista - MTB/SC - 0150
6 JP

Voltar