Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/05/2015 - 14h30min

Deputado Valduga gestiona recursos para Expovale

Imprimir Enviar
Deputado Valduga em audiência na Secretaria de Agricultura acompanhado do prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella

O deputado Cesar Valduga (PCdoB) está buscando recursos para a Expovale, feira que será realizada em Capinzal no mês de novembro. No último dia 29 de abril o deputado esteve em reunião com o secretário de Estado da Agricultura, Moacir Sopelsa. Ele esteve acompanhado do prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella. Durante a reunião, Sopelsa sinalizou positivamente a disponibilização de recurso de até R$ 30 mil para a feira.
No mesmo dia, Valduga, o prefeito Andevir e o vice-prefeito, Wilson Luiz Farias, também visitaram o presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio (PSD). O objetivo foi buscar mais uma força para intermediar recursos para a Expovale.
Ainda dia 29 o deputado participou da reunião da Comissão de Saúde, com a participação do secretário de estado da saúde, João Paulo Kleinubing. Acompanharam a reunião o prefeito Andevir e o vice-prefeito, Wilson Luiz Farias. O secretário da saúde explanou as condições dos hospitais e expôs que o Estado precisa ajudar na manutenção das atividades.

Semana pedagógica
À tarde, na sessão, o grupo acompanhou a apresentação da Semana Pedagógica de Capinzal. Por convite de Valduga, a diretora da Escola de Educação Básica Mater Dolorum, Giana Martins, de Capinzal, e o prefeito do município, Andevir Isganzella, falaram sobre a Semana Pedagógica, que completa sua quinta edição nos dias 14 e 15 de maio com o tema "Educar na integralidade do ser".
A Semana Pedagógica foi criada em 2011 e abrange 30 municípios do Oeste catarinense e alguns do Rio Grande do Sul, contando com a participação de mais de mil pessoas entre educadores e estudantes. “Muito me orgulho de ter estudado nesta escola e ver os profissionais da educação fazendo este grande evento”, disse Valduga.

Voltar