Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/05/2018 - 11h04min

Deputado Rodrigo Minotto cumpre roteiro em Capinzal

Imprimir Enviar
Deputado Minotto com a diretora escolar Anadir Lanhi

 O deputado estadual Rodrigo Minotto, líder do PDT na Assembleia Legislativa, levou o programa “Vamos pra Escola”, na segunda-feira (21), para Capinzal, no Meio-Oeste catarinense. O parlamentar visitou a Escola de Educação Básica São Cristóvão, e pode conhecer com a diretora Anadir Lanhi toda a estrutura e as necessidades para melhor atender alunos e professores.

“Este é o intuito do nosso programa, visitar a comunidade escolar, ouvir as reivindicações e buscar soluções. Temos feito isso desde o ano passado e se você quer que o “Vamos pra Escola” visite o seu município entre em contato. Será um prazer conhecer a história da sua escola”, afirmou o deputado Minotto.

Mobilização pela SC-150
Ainda na segunda-feira, o deputado Rodrigo Minotto participou da sessão especial organizada pelas Câmaras de Vereadores de Capinzal e Piratuba para debater a precariedade da SC-150. A rodovia liga os dois municípios e é um importante corredor do desenvolvimento turístico e do escoamento do agronegócio. “Me coloquei à disposição para ajudar a interceder ao governo do Estado e ao Deinfra. Essa rodovia implora por melhorias”, lamentou.

Prestação de contas
À noite, Minotto reuniu lideranças de Capinzal, Ouro e Zortéa para prestar contas do seu mandato parlamentar. Ele destacou o compromisso com o enxugamento da máquina pública, principalmente, com a extinção das ADR's, e a defesa intransigente da educação. “Temos uma atuação destacada na Assembleia Legislativa porque fizemos um mandato transparente e participativo, ouvindo as pessoas e sempre prestando contas do nosso trabalho”, colocou Minotto.
                                                                                                                           
Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar