Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2017 - 14h53min

Deputado Rodrigo Minotto cumpre agenda na Serra e viabiliza recursos para Lebon Régis

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças de Lebon Régis

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve no fim da tarde de sexta-feira (17) visitando o prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello. O parlamentar foi inteirar-se sobre o início do mandato, e aproveitou a oportunidade para liberar recursos para a área de saúde.
Para o Hospital e Maternidade Santo Antônio o deputado se comprometeu em liberar R$ 150 mil para melhorar a estrutura. Além disso, atendendo solicitação do Chefe do Executivo, Rodrigo Minotto vai viabilizar junto ao governo do Estado uma ambulância nova para atender a população lebonregense.
“O Douglas é um grande amigo e está, infelizmente, enfrentando muitas dificuldades neste início de mandato pela situação complicada em que encontrou a prefeitura. Viemos prestar solidariedade e firmar a primeira de muitas parcerias que queremos fazer com a cidade de Lebon Régis”, afirma o deputado.
Para o prefeito Douglas Mello, a vinda destes recursos ajuda o município numa das áreas mais carentes. “Investir na saúde é valorizar o nosso cidadão, e criar uma perspectiva de futuro. Agradecemos muito ao deputado pela sensibilidade e pelo trabalho incansável pelo Estado, e, de forma especial, pela cidade de Lebon Régis”, comenta.
O deputado esteve ainda em Ponte Alta, conversando com o vereador Moacir Junior, o Juninho, em São Cristóvão do Sul para audiência com o vereador Jacy Alves Bittencourt de Jesus, o Sisso, e em Santa Cecília, com a prefeita Alessandra Garcia, e a vereadora Nayá Medeiros.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar