Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/03/2019 - 15h49min

Deputado Rodrigo Minotto acompanha agenda do governador em Criciúma

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, governador Carlos Moisés e lideranças políticas de Criciúma

O deputado Rodrigo Minotto (PDT), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, acompanhou na manhã desta segunda-feira (11) a agenda do governador Carlos Moisés em Criciúma. O primeiro compromisso foi na Prefeitura, com apresentação de demandas da região carbonífera e a presença de várias lideranças políticas e da sociedade civil organizada.

Na escola Cedup Abílio Paulo, o governo do Estado anunciou o repasse de R$ 2,8 milhões para o transporte escolar da região, beneficiando 4,5 mil alunos.

“O governador tem demonstrado proximidade com os deputados do sul e essa visita é importante para que possamos apresentar as reivindicações de Criciúma e toda a região carbonífera. Mais significativo ainda é ele estar presente junto a lideranças políticas, empresariais e de toda a sociedade para que busque rapidamente realizar avaliações das demandas que apresentamos, principalmente, em infraestrutura, saúde, segurança e educação, para colocar no planejamento de investimentos”, destaca Minotto.

Nesta terça-feira (12), o deputado Minotto tem audiência com o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, para apresentar uma extensa pauta de reivindicações, e buscar auxílio para a Frente Parlamentar em defesa das instituições de ensino superior legalmente habilitadas a funcionar em Santa Catarina, cujo objetivo é buscar o cumprimento do Artigo 170 da Constituição Estadual.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar