Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/11/2017 - 08h26min

Deputado Natalino concede Comenda do Legislativo Catarinense à Aciav

Imprimir Enviar

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav), Vilson Giazzoni, recebeu das mãos do deputado Natalino Lázare (Podemos) a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A cerimônia de entrega da Comenda do Legislativo Catarinense ocorreu no plenário Plenário Osni Régis, na noite desta segunda-feira, 20, em Florianópolis.

“É com muita satisfação e muita honra que tenho o prazer de homenagear a todos os empresários videirenses entregando esse mérito a essa instituição tão importante para a região de Videira. Eu sempre falo que precisamos apoiar os empreendedores, os que geram emprego, os que geram oportunidades. A Aciav é um instrumento para o desenvolvimento sustentável da economia e da sociedade de Videira, responsável por integrar o empresariado videirense e sempre defendendo os interesses dos trabalhadores de cada bairro do município”, celebra o deputado Natalino.

Em seu discurso, o presidente da Aciav, Vilson Giazzoni, lembrou da trajetória e dos fundadores da associação videirense. “Como atual presidente me sinto muito honrado em receber esta homenagem. A instituição foi fundada no dia 13 de Maio de 1951, pelo saudoso Saul Brandalise, que teve como objetivo congregar a classe empresarial de Videira e região. Quero agradecer ao deputado Natalino Lázare e também ao esforço e toda dedicação de todos os empresários que fizeram e fazem parte desta história.

Ao longo de seus 66 anos de atuação, a ACIAV realizou diversos eventos, cursos, palestras, reuniões, reivindicações, pleitos e anseios de seus associados. Muitas lutas e reivindicações aconteceram neste período desde sua fundação, consolidando que somente com a união de seus associados a entidade se torna forte e representativa.

A Aciav conta com 283 empresas associadas, nos diversos segmentos da economia local. A associação busca liderar e promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável da classe empresarial, através da representatividade e da prestação de serviços. Tem como objetivo ser reconhecida como entidade líder e propulsora do desenvolvimento socioeconômico da classe empresarial.

Voltar