Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/06/2017 - 16h31min

Mauro De Nadal articula pedido de prefeitos para a recuperação da SC-160

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal

O gabinete do deputado Mauro De Nadal (PMDB) ficou lotado com prefeitos dos municípios por onde cruza a rodovia SC-160 – que atravessa o Estado de São Carlos a Campo Erê. O encontro, com a presença do vice-governador Eduardo Pinho Moreira e do secretário da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, teve como objetivo reivindicar a recuperação de ao menos 30 quilômetros entre Cunhataí a Serra Alta, considerado o trecho mais deteriorado.

Conforme Mauro De Nadal, essa é mais uma das rodovias do Extremo-Oeste que também está precisando, com urgência, de uma intervenção para que seja recuperada para o tráfego com segurança.
O vice-governador Eduardo Pinho Moreira disse que será parceiro na reivindicação para a realização das obras. E apontou como caminho para garantia dos recursos a utilização de verba do Fundam II. Ficou definido que até a próxima quarta-feira o secretário terá uma posição em relação a projeto de recuperação da SC-160.
Estavam presentes os prefeitos: Luciano Franz (Cunhataí), Daniel Kothe (Saudades), Mario Woitexem (Pinhalzinho), Ricardo Maldaner (Modelo), Ronaldo Senger (Bom Jesus do Oeste), Denoir Ferronato (Saltinho), Eder Marmitt (Sul Brasil), Darci Cerizzoli (Serra Alta), o vice-prefeito de Mavilha, Sandro Donati, e o secretário da ADR de Maravilha, Jonas Dall’Agnol.


Assessoria de imprensa
Gabinete Deputado Mauro De Nadal
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar