Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/07/2015 - 15h27min

Deputado Mário presta homenagem aos motoristas da Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputado Mário Marcondes na homenagem aos motoristas da Casa FOTO: Fábio Queiroz/Agência AL

Por proposição do deputado Mário Marcondes (PR), aconteceu na noite desta quarta-feira (1º) uma sessão solene em homenagem aos motoristas efetivos e aposentados do quadro da Assembleia Legislativa, em especial aos que fazem parte da “Agremiação Esportiva Ases do Volante”. “São profissionais que merecem o nosso reconhecimento por todo trabalho e dedicação prestados ao Parlamento Catarinense. Estão sempre com a gente, não tem hora para deitar, mas sempre tem hora para acordar. A profissão de motorista é sem dúvida uma das que mais exige do ser humano”, ressaltou Marcondes.

Em seu discurso, além de mencionar a importância dos motoristas e da responsabilidade que precisam ter com o trabalho, o deputado lembrou algumas histórias desses 30 anos da agremiação que circulam nos corredores da Alesc. “São tantas histórias que poderíamos escrever um livro. Teve até motorista que deixou deputado a pé por falta de combustível”, contou arrancando risos dos presentes. “E posso afirmar que essa foi, até agora, a mais importante homenagem que tive o prazer de conceder. Ainda tive a honra de ser homenageado pelos motoristas, recebendo uma placa de agradecimento”, completou o deputado, propositor da homenagem.

A Agremiação Esportiva Ases do Volante nasceu no dia 28 de março de 1985, com o intuito de defender os interesses dos motoristas e prezar pela união dos servidores do setor de transporte da Assembleia Legislativa, tendo como primeiro presidente Zulmar Hermógenes Saibro. De acordo com Saibro, são 30 anos de existência de uma associação que, acima de tudo, se preocupa com a qualificação, profissionalização e valorização de seus membros. “Ao longo dos anos, a associação não virou apenas um instrumento para defender os interesses dos motoristas, mas também para união dos associados. Aqui ajudamos uns aos outros”, mencionou, destacando a preocupação em a Casa promover concurso público para os motoristas. 

Renata Furlanetto
Jornalista DRT SC 02836 JPA
ssessoria de Comunicação
Deputado Mário Marcondes
(48) 3221-2801 / (48) 9972-5902

Voltar