Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/02/2013 - 17h59min

Deputado Jailson adere à campanha #VemSeanPenn

Imprimir Enviar
Deputado Jailson Lima da Silva (PT)

Ao emocionar-se com a belíssima trajetória do jovem brasileiro Ariel Goldenberg, portador da síndrome da Down, o deputado Jailson Lima da Silva (PT) anuncia que participará da campanha em prol da vinda do ator norte-americano Sean Penn ao Brasil.

Como todo jovem brasileiro, Ariel tem um grande ídolo. Seu maior sonho era virar ator e contracenar com o ator Sean Penn. Admirado com a atuação do ídolo, Ariel dedicou-se ao teatro, contracenou com grandes atores brasileiros e resultado disso foi inesperado. Ariel foi convidado para ser protagonista do longa-metragem ‘’Colegas’’, com diversos artistas brasileiros.

Contudo, Ariel ainda quer fazer mais. Nossa estrela quer trazer o Sean Penn para assistir ao seu lado a pré-estreia do filme, no dia 1º de março. Para fazer com que chame a atenção do ator e o convença a vir ao Brasil, Ariel e seus amigos divulgaram pelo Facebook e YouTube um vídeo emocionante, que está tomando conta de todo o país, fazendo com que atores, apresentadores e cantores ajudem a divulgar o pedido de Ariel pelas redes sociais.

A partir de hoje, o deputado Jailson Lima anuncia que também vai participar da campanha, pois, como diria Raul Seixas, ‘’Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Um sonho que se sonha junto é realidade’’.

‘’Ariel tem uma história de luta e perseverança. Jamais permitiu ser refém das limitações do ser humano. Nunca se intimidou diante dos problemas, vive intensamente e desafia em seu cotidiano tudo aquilo que para muitos era a personificação do impossível. Mas para Ariel não existe o impossível. Obstáculos estão sendo superados, um a um, com esforço extraordinário. Suas metas foram conquistadas de forma com que não deixam dúvidas: Ariel é uma pessoa especial. Especial porque o pulsar de seu coração contagiou toda uma nação’’, comentou o parlamentar catarinense.

Compartilhe e ajude a divulgar você também. Quem sabe assim, juntos, o Sean Penn consiga vir a tempo de assistir ao filme ‘’Colegas’’ ao lado de quem já foi um fã e hoje se consagra como nosso novo ídolo: Ariel Goldenberg.

Compartilhe aqui: http://youtu.be/bHNTPdy0CIM

Voltar