Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/03/2015 - 10h35min

Deputado Gabriel Ribeiro faz reivindicações ao secretário estadual de Turismo

Imprimir Enviar
Deputado Gabriel Ribeiro participa de reunião sobre turismo no Estado FOTO: Fábio Ramos

A secretaria e a comissão parlamentar que deliberam sobre o turismo em Santa Catarina se reuniram na noite de quarta-feira (4), em Florianópolis, para fomentar o desenvolvimento do setor. A audiência reuniu o secretário Filipe Melo e os deputados estaduais que compõem o fórum.

Em sua explanação, o deputado Gabriel Ribeiro (PSD) pediu a desburocratização do Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo (Seitec) para que as organizações públicas e privadas que promovem ações relacionadas ao segmento tenham acesso aos recursos com mais facilidade. "A informatização implantada pelo governo trouxe avanços significativos, mas é possível evoluir a partir do diálogo entre os setores",  disse Gabriel.

O deputado disse ainda que pretende participar da elaboração do calendário de eventos oficiais do Estado, para mostrar as potencialidades da região serrana ao público que vem a Santa Catarina. Os pedidos foram registrados na ata da reunião.

O secretário Filipe Melo e o presidente da comissão parlamentar, deputado Gean Loureiro (PMDB), ressaltaram que o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo irá contribuir para que o Estado continue sendo um dos mais visitados do país.

 

Assessoria do deputado Gabriel Ribeiro

Fábio Ramos

fabioramos.sc@gmail.com

Voltar