Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/08/2017 - 14h59min

Deputado Berlanda e Cejesc realizam Painel de Debates sobre Sistema Tributário

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda

O deputado Nilso Berlanda (PR) e o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc), braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina  (Facisc), realizam, no próximo dia 29 de agosto, Painel de Debates sobre o Sistema Tributário. O evento acontece na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, às 10h30min.
A convite do deputado Berlanda, o Cejesc também realizará o Feirão do Imposto na Alesc, nos dias 29 e 30 de agosto, no corredor de acesso ao Plenarinho. O Feirão tem como objetivo disseminar informação tributária de forma simplificada à população, apresentando produtos de consumo com o preço real, isso é, sem impostos. E, neste ano de 2017, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, o Feirão do Imposto também traz ações contra a corrupção e a favor da eficiência na gestão dos recursos públicos.
“Essa será uma excelente oportunidade para discutirmos acerca da alta carga tributária a que estamos submetidos todos os dias, seja como consumidores ou empresários”, afirma o deputado Berlanda.

 

Josiane Ribas Lanzarin – Assessora de Comunicação

Voltar