Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/02/2013 - 16h37min

Dado Cherem deixa liderança do PSDB. Dóia Guglielmi é novo líder

Imprimir Enviar
Deputado Dado Cherem (PSDB)

O deputado Dado Cherem despediu-se hoje (1º), durante a tradicional reunião-almoço da bancada tucana, da função de líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa. O deputado Dóia Guglielmi foi referendado pelos seus pares para assumir a função de líder pelo próximo período.

Dado falou em nome dos deputados tucanos nos últimos dois anos e, na avaliação coletiva de seus pares, deixa como marca a unidade do grupo, formado pelos deputados Marcos Vieira, Gilmar Knaesel, Serafim Venzon, Nilson Gonçalves e Dóia Guglielmi.

“O Dado sempre trabalhou com harmonia, com unidade. Todos participamos das decisões com lealdade e transparência e é isso que quero seguir”, afirmou o novo líder, Dóia Guglielmi.
“A grande marca do Dado como líder, além de buscar o consenso, a harmonia da bancada, é que ele exerceu a liderança com sinceridade em todos os momentos, nos bons e naqueles mais difíceis, com muita seriedade e lealdade. Esse é um norte a ser seguido por todos os líderes”, assegurou Gilmar Knaesel.

Eleito em 2010 com 57.684 votos, sendo o mais votado do PSDB e o quinto dentre os 40 parlamentares catarinenses, Dado Cherem exerce seu terceiro mandato como parlamentar.

Voltar