Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/02/2014 - 16h49min

CPI das Águas será instalada nesta quarta-feira (26)

Imprimir Enviar

A instalação da CPI das Águas, que vai investigar irregularidades na autarquia Águas de Palhoça, acontece nesta quarta-feira, 26 de fevereiro às 14h45 na sala de Imprensa da Assembleia Legislativa. Coube ao deputado Reno Caramori (PP) a responsabilidade pela convocação da primeira sessão que vai escolher o presidente e o relator.
Proposta pela deputada Angela Albino (PCdoB) em agosto, a CPI teve seus membros indicados no dia 13 de fevereiro e a partir da sua instalação terá 120 dias prorrogáveis por mesmo período para analisar o caso. 
Além da deputada Angela Albino, fazem parte da comissão os deputados Dirceu Dresch (PT), Carlos Chiodini (PMDB), Moacir Sopelsa (PMDB), Darci de Matos (PSD), Marcos Vieira (PSDB) e Reno Caramori.
Para a deputada Angela Albino, existem elementos que indicam que a situação encontrada na autarquia da Palhoça é semelhante ao que acontece em outros municípios do Estado. “O material a respeito das Águas de Palhoça é farto e muito exemplificativo de tudo que aconteceu por todo o Estado. Os municípios arrecadam com o fornecimento da água e o dinheiro vai para o caixa geral da prefeitura e não para investimentos em saneamento.”, apontou.
 

Assessoria de Comunicação

Voltar