Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2012 - 17h52min

Com o apoio de Knaesel, acesso Contorno Oeste terá inicio em 2013

Obra beneficiará os municípios de Timbó, Rio dos Cedros, Pomerode e Jaraguá do Sul
Imprimir Enviar

Acompanhados da vice-prefeita Gladys Dinah Siervert de Pomerode, os vereadores Claus Krahn, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento solicitaram ao deputado Gilmar Knaesel (PSDB) apoio para a realização de convênio junto ao Governo do Estado para a execução de abertura, pavimentação, pontes de concreto e acesso de via alternativa denominada Contorno Oeste.

O contorno requerido compreende dois trechos que passam pelo Centro de Pomerode, em direção ao município de Jaraguá do Sul. Um deles liga a Rua Frederico Weege à Rua Ribeirão Areia, outro liga a Rua Presidente Juscelino à Rua Ernesto Volkmann.

“Os trechos a implantar são de fundamental importância visto que desviam o trânsito pesado na área central do município de Pomerode, garantido assim a segurança dos usuários e pedestres, além de reduzir a extensão da alternativa viária existente que liga as áreas Oeste e Norte da Rodovia SC-416”, justifica a vice-prefeita.

A referida obra viária interliga os dois trechos da rodovia SC-416 sentido Oeste(Timbó)/Norte(Jaraguá do Sul) numa extensão total de 3.300 metros. O investimento total está orçado em R$7.500.000, 00 (sete milhões e quinhentos mil reais).
“Agradecemos ao Governador do Estado que sinalizou a previsão da 1º etapa de execução do projeto para início de 2013, para esta obra que irá beneficiar os municípios de Timbó, Rio dos Cedros, Pomerode e Jaraguá do Sul”, declara Knaesel.

Voltar