Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/11/2015 - 11h47min

Cleiton Salvaro dá palestra para empresários e estudantes

Imprimir Enviar
Deputado Cleiton Salvaro em palestra na ACIC, em Criciúma

Representando o presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio (PSD), o deputado Cleiton Salvaro (PSB) deu uma palestra na noite desta quarta-feira (11) para empresários e estudantes de Criciúma. O evento ocorreu na ACIC (Associação Empresarial de Criciúma), durante o Fórum Santa Catarina 2015, do CRA-SC.

Ao falar em nome da Assembleia Legislativa, Cleiton Salvaro mostrou a campanha Gente que Faz a Diferença - que estimula o otimismo em momento de crise - e explicou as medidas recentes adotadas pela Casa para controlar gastos e tornar a gestão mais eficiente.

"A Alesc reduziu despesas, está cortando quase metade dos cargos efetivos e já economizou R$ 100 milhões este ano. São medidas que mostram o comprometimento dos 40 deputados com este momento, em que a sociedade exige eficiência na administração pública", afirmou Salvaro.

O deputado também projetou um novo ciclo de desenvolvimento para o Estado e o país, assim que a crise política estiver superada.

"Sou um otimista. Os catarinenses já enfrentaram outras crises e superaram todas. Agora é a hora de enxergar as oportunidades. Não tenho dúvidas de que o futuro é promissor", concluiu.

Voltar