Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/10/2017 - 08h20min

Assinada Ordem de Serviço para recuperação da quadra da Escola Eremeta Souza

Imprimir Enviar

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) participou na sexta-feira (20) da assinatura da Ordem de Serviço para recuperação da quadra de esportes da Escola de Educação Básica Eremeta Souza, do Distrito Hercílio Luz, em Araranguá. A solenidade aconteceu na Agência de Desenvolvimento Regional, com a presença do Secretário Heriberto Schimidt, do vereador Diego Pires, da diretora Marisa Mafalda Erotildes Quintino e membros da comunidade.

Inaugurado há 13 anos, o local nunca foi utilizado pelos alunos devido a má qualidade do serviço de construção. Desde 2004 a quadra está interditada por causa do apodrecimento da madeira oriundo da umidade. Os recursos foram assegurados pelo deputado Minotto após audiência em abril deste ano com o Secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps.

A obra está orçada em aproximadamente R$ 80 mil, e será realizada pela Construtora Pais e Filhos, que terá 60 dias para finalizar os trabalhos. “É motivo de muita alegria saber que uma demanda antiga da comunidade vai virar realidade. Agradecemos a sensibilidade do secretário Deschamps, que resolveu um problema simples, com custo relativamente baixo, e que impediu por 13 anos os alunos de usarem a quadra”, disse Minotto.

--

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar