Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/03/2018 - 14h56min

Assembleia Legislativa vai homenagear a Unesc pelos seus 50 anos

Imprimir Enviar

Os 50 anos de história da Unesc, comemorados em 2018, serão motivo de homenagem na Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina). No dia 16 de abril, ocorrerá uma sessão especial para marcar a data. A informação foi repassada para a Unesc na manhã desta segunda-feira (12), durante uma visita do secretário-geral nacional do PDT e presidente estadual da legenda, Manoel Dias, e do deputado estadual Rodrigo Minotto. Eles foram recebidos pelo vice-reitor, Daniel Preve.

“Para a Unesc é uma honra receber o reconhecimento da Alesc pelos serviços prestados pela Universidade nas áreas do ensino, pesquisa e extensão, contribuindo com o desenvolvimento de toda a região Sul”, afirma o vice-reitor. O pedido foi realizado por iniciativa dos deputados estaduais Rodrigo Minotto, Cleiton Salvaro e Valmir Comin.

“Será o momento da Assembleia Legislativa reconhecer este papel importante que a Unesc tem para a região, como instrumento de transformação da sociedade através da educação de qualidade. A Universidade é referência e destaque em todo o nosso Estado e fora dele, e estes 50 anos comprovam essa excelência”, enfatiza Minotto.

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar