Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/03/2017 - 11h08min

Ana Paula Lima agora é Cidadã Bom-Jardinense

Título foi concedido pela Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra, em cerimônia comemorativa aos 50 anos do município
Imprimir Enviar

Em uma cerimônia concorrida e marcada pela emoção, a deputada estadual Ana Paula Lima recebeu na noite de sábado (4) o título de Cidadã Bom-Jardinense. A distinção foi entregue pela Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra, através de indicação do presidente João Cristiano Rodrigues, em sessão solene comemorativa aos 50 anos do município.

“Recebo o título de Cidadã Bom-Jardinense com muita alegria, pois levo Bom Jardim da Serra no meu coração, agora com a responsabilidade ainda maior por ter sido adotada por esta bela cidade da Serra catarinense”, disse Ana Paula. 

“A deputada Ana Paula Lima é Cidadã  Bom-Jardinense, pela sua luta em defesa da saúde, pela sua dedicação às demandas do Parque Eólico e Mirante da Serra do Rio do Rastro, pelo empenho em articular benefícios para nossa Agricultura e por tantos outros feitos lhe dedicamos esta honraria”, destacou o vereador João Cristiano.

No total, 16 pessoas - lideranças políticas, comunitárias e empresarias -  foram agraciadas com a distinção durante sessão solene, entre eles a deputada estadual Ana Paula Lima e o deputado federal Décio Lima.

Assessoria de Comunicação
Lucimara Cardozo
Jornalista - SC 02519 JP
(47) 99696-0969

Voltar