Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/12/2017 - 16h35min

Acesso perigoso dificulta treinamentos no Clube de Regatas Aldo Luz

Imprimir Enviar
Deputado Roberto Salum em reunião coma diretoria do Clube de Regatas Aldo Luz, na Capital

​​União para evitar riscos à travessia em avenida movimentada ​

​​“Que trabalho fantástico vocês fazem aqui!” Foi com essa ​frase  que o deputado Roberto Salum (PRB) expressou sua admiração pelo Clube de Regatas Aldo Luz, cujo presidente, Adriano Miranda, integra a equipe que se sagrou vice-campeã geral no Campeonato Brasileiro de Pararemo, realizado na Raia da Universidade de São Paulo, entre os dias 1º e 3 de dezembro desse ano.

A visita de Roberto Salum à sede do Aldo Luz hoje (13) pela manhã teve por objetivo conhecer as atividades do clube, conversar com os diretores sobre as comemorações pelo centenário da instituição, em 2018, e hipotecar seu apoio às necessidades da instituição, entre elas a melhoria na iluminação pública e viabilização de um novo acesso ao local. Dois grandes problemas para os atletas, principalmente.

Adriano Miranda explica que essas melhorias são vitais “para intensificar os trabalhos”. “Estamos empenhados em resolver essas situações”, afirma. “E eu estou aqui para ajudar,” adianta Salum. “Queremos contribuir para o fortalecimento das ações sociais do Clube e, assim, abrir mais vagas para jovens e adolescentes com talento para a prática do remo. Hoje são 25,” conclui.

Em princípio, a ideia é pedir à Prefeitura de Florianópolis que, pelo menos, instale lombadas eletrônicas na Avenida Antônio Pereira Oliveira Neto, em frente da sede, o que possibilitará uma travessia segura para todos. Essa é a esperança de Cinara Camargo, que treina diariamente no clube e é Campeã Brasileira de Canoagem desde setembro. “Todos ficaremos mais tranquilos,” explica.



 


Ivan Pimentel (48) 996568494 (Whatsapp)
​Gabinete Deputado Roberto Salum​

 

 

Voltar