Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Sala de Imprensa


Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/05/2023 - 10h25min

Aviso de pauta: Municípios catarinenses irão apresentar diagnóstico de obras paradas

Imprimir Enviar
Divulgação: Arquivo Alesc

A Assembleia Legislativa de Santa Catariana, por meio da Comissão de Assuntos Municipais, promove na próxima segunda-feira (30), às 11 horas, audiência pública para debater o repasse de recursos contratados pelo Plano 1000, por meio de transferências especiais (Pix), e dos convênios firmados na gestão anterior do governo de SC. O evento, que será realizado no Plenário Osni Régis, será marcado pela apresentação de um relatório completo feito pela Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina- FECAM.
De acordo com o presidente da Comissão, deputado estadual Tiago Zilli (MDB), a audiência conta com o apoio da FECAM e deve mobilizar os 295 municípios. Na ocasião, o relatório com o diagnóstico das obras será apresentado ao Governo do Estado com a intenção de solicitar definições: “A audiência é uma oportunidade para o Poder Executivo dialogar com todos os municípios", destaca.
Já estão confirmadas as presenças do secretário de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert, do secretário de Estado da Casa Civil, Estêner Soratto e do secretário de Estado da Infraestrutura Jerry Comper.

SERVIÇO
O quê: Audiência Pública
Quando: 30 de maio, às 11h
Onde: Plenário Osni Régis - Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Tatiani Magalhães
Sala de Imprensa

Voltar