15/06/2011 - 10h24min
Finanças e Tributação propõe audiência pública para debater Fundeb
A comissão de Finanças e Tributação apreciou, nesta quarta-feira, um requerimento do deputado Darci de Matos (DEM) propondo uma reunião extraordinária sobre a desvinculação do Fundeb, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. E para ampliar o debate, o presidente da comissão, Gilmar Knaesel (PSDB), propôs a realização de uma audiência pública com a presença de representantes da Udesc, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Minitério Público e Secretarias da Fazenda e da Educação. O objetivo é acelerar a discussão com as Comissões de Finanças e de Educação da Assembleia Legislativa, já que o prazo para propor emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) termina na próxima sexta-feira.
Também foi aprovado projeto do deputado Kennedy Nunes (PP) que dispõe sobre a utilização de equipamentos e produtos destinados a emissão de raio laser, além de um PLC, de autoria do Ministério Público, que reajusta o piso salarial do quadro de pessoal e extingue o abono.
Também foi aprovado projeto do deputado Kennedy Nunes (PP) que dispõe sobre a utilização de equipamentos e produtos destinados a emissão de raio laser, além de um PLC, de autoria do Ministério Público, que reajusta o piso salarial do quadro de pessoal e extingue o abono.
Por: JULIANA BASSETTI
Últimas notícias
21/02/2025
20/02/2025
19/02/2025
- 18h41min•Comissão de Meio Ambiente abre atividades de 2025
- 18h15min•Pronunciamentos da sessão ordinária desta quarta-feira (19)
- 17h55min•Deputado propõe medida contra desperdício de vacinas
- 17h30min•Comissão aprova reunião conjunta para debater população em situação de rua
- 15h53min•Programa prevê pagamento de dívidas de IPVA e multas durante ações de fiscalização
- 14h54min•Projeto quer reforçar punição a práticas discriminatórias em SC
- 13h23min•Comissão vai ouvir Celesc sobre falhas nos serviços da companhia
- 13h00min•Deputados vão debater população em situação de rua e saneamento básico