Ex-deputado Sandro Tarzan morre aos 52 anos
Faleceu na manhã desta terça-feira (31), em Blumenau, o ex-deputado estadual Sandro Tarzan. Ele tinha 52 anos e foi vítima de complicações após uma cirurgia para um transplante de fígado.
Natural de São Joaquim, Sandro Tarzan assumiu uma cadeira no Legislativo estadual em dois momentos. Na 12ª Legislatura (1992 a 1994), como 2º suplente pelo Partido da Renovação Nacional (PRN) e na 14ª Legislatura (1999 a 2003) pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), desta vez eleito com 12.309 votos.
Na Assembleia Legislativa foi coordenador do 1º Fórum da Criança e do Adolescente, membro da Comissão de Agricultura, Cooperativismo, Ciência, Tecnologia, da Comissão de Turismo e Economia e 2º Vice-Presidente da Casa.
Tarzan também trabalhou como diretor na Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) e atuou como secretário-executivo de parcerias público-privadas no governo estadual.
O velório e o sepultamento serão realizados na cidade de São Joaquim.
Últimas notícias
- 18h13min•Pronunciamento da sessão ordinária desta quinta-feira (3)
- 13h39min•Deputado pede apoio a proposta para envio de documentos por remessa postal
- 13h35min•Campanha de vacinação contra a gripe começa dia 7 em Santa Catarina
- 12h58min•Parlamento ouve presidente da Gerar sobre projetos educacionais da entidade
- 11h24min•Alesc sedia lançamento de livro sobre história do PDT em SC