Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/01/2022 - 11h35min

Na Estrada: reportagem especial mostra o trabalho do deputado Nilso Berlanda

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda em frente à igreja matriz de Curitibanos, cidade em que reside com a família
FOTO: Solon Soares/Agência AL

A equipe de comunicação da Assembleia Legislativa foi para a estrada, com destino ao Meio Oeste de Santa Catarina, para mostrar a rotina do deputado Nilso Berlanda (PL). O parlamentar, que tem base eleitoral em Curitibanos e região, é o sétimo deputado desta série de reportagens produzidas pela Agência AL, TVAL e Rádio Alesc.

Confira a reportagem completa no site. CLIQUE AQUI!

Nascido em Nova Itaberaba, à época distrito de Chapecó, Berlanda iniciou a vida profissional trabalhando como office boy no Besc, o antigo Banco do Estado de Santa Catarina. Mais tarde tornou-se bancário e em 1985 foi transferido para Curitibanos, onde exerceu diversas funções na instituição. Com o sonho de criar o próprio negócio, juntou suas economias e abriu uma loja de eletrodomésticos. Hoje ele responde por uma rede de empresas que engloba 197 lojas e emprega 2,5 mil funcionários.

Eleito deputado estadual em 2018, Berlanda concilia a vida profissional, a família e as atividades parlamentares na Assembleia Legislativa cumprindo uma jornada que não dura menos de 14 horas todos os dias.

A gratidão a Curitibanos, terra que o acolheu e que foi fundamental para o progresso dos seus negócios, Nilso Berlanda demonstra destinando recursos resultantes de sua atuação parlamentar para projetos que ajudam no desenvolvimento da região.

Leia a reportagem completa do especial Na Estrada com o deputado Nilso Berlanda, confira as imagens que a equipe registrou e assista ao programa da TVAL. CLIQUE AQUI!

Você também pode conferir as demais reportagens da série Na Estrada. CLIQUE AQUI!

Lisandrea Costa
Agência AL

Voltar