Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/03/2023 - 17h34min

Governador e presidente da Casa prestigiam encontro da Uvesc nesta quinta-feira (16)

Imprimir Enviar
Semana foi marcada pela presença de vereadores de diversas regiões no parlamento
FOTO: Solon Soares/Agência AL

O governador do Estado, Jorginho Mello (PL), e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB), participam nesta quinta-feira (16), no período matutino, das atividades do Encontro Estadual de Vereadores, promovido pela Uvesc (União dos Vereadores de SC), realizado no auditório Antonieta de Barros e com encerramento nesta sexta-feira (17).

A programação desta quarta-feira (15) contou com palestras com especialistas em comunicação e redes sociais, focadas na divulgação dos mandatos. Uma quarta apresentação, proferida pelo secretário de Estado da Administração, Moisés Diersrmman, tratou das Políticas Públicas do Estado de Santa Catarina.

De acordo com o presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc), Anderson Guzzatto (PL), todos os temas foram pensados para aprimorar a atuação dos parlamentares municipais e para atualizar contatos. “Os encontros promovidos pela Uvesc são uma oportunidade para os vereadores trocarem experiências entre si e para estarem mais próximos dos deputados estaduais e do governo”, explicou.

Nesta quinta-feira (16), às 9 horas, o advogado Nabih Chrain aborda o tema "Uso de imóveis públicos e o poder de fiscalização do vereador". Às 10 horas, a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, palestra sobre "A força da mulher na posição de liderança - Experiência na presidência da OAB/SC".

O professor e consultor Mário Mayer apresenta "Oficina de oratória e discurso de improviso", às 14 horas. Fechando os trabalhos, às 15h30, os edis elegem a diretoria da Uvesc para o biênio 2023-2024.

 

Com a colaboração de Rubens Vargas 

Patrícia Schneider de Amorim
Agência AL

Voltar