Efapi 2013 apresenta características de festa e feira multissetorial
Com a supervalorização do entretenimento, a Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi) 2013 apresenta um novo conceito. Em sua 19ª edição, o evento multissetorial é visto como uma feira-festa, onde o visitante encontra a representatividade da indústria, do comércio, da prestação de serviços, da agropecuária e da gastronomia, setores que oportunizam negócios embalados aos atrativos de 50 shows regionais e 30 shows nacionais.
De acordo com o organizador geral da Efapi, Américo do Nascimento Junior, essa harmonia entre a possibilidade de realizar negócios e o momento de lazer com a família surgiu naturalmente, inspirada na configuração apresentada atualmente no contexto nacional. “A diversidade de shows, que reúne multidões classificou a Efapi ao nível de grandes eventos do país, como a Festa de Barretos e o Planeta Atlântida”, ressaltou.
Américo explica que a tendência modificou o formato da feira, porém sem perder sua essência. “Há 46 anos, a Efapi iniciou suas atividades através da agricultura e depois passou para o agronegócio. A agricultura foi responsável pela reunião entre as pessoas do grande Oeste catarinense visando mostrar o que a região tem de melhor, elevando a qualidade da produção encontrada em suas terras”, destacou.
A Efapi 2013 prossegue até o próximo domingo (13), no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó. Segundo os organizadores, até esta segunda-feira (7), quase 200 mil pessoas passaram pelo evento. Mais informações no site da Efapi 2013.
Sala de Imprensa