Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/05/2022 - 17h58min

Deputado Ricardo Alba (União) é o personagem da nova edição do “Na Estrada”

Imprimir Enviar
Deputado Ricardo Alba (União)
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

O deputado Ricardo Alba (União) é o personagem da décima primeira edição do programa Na Estrada.  A equipe de comunicação da Assembleia Legislativa foi para a estrada com destino ao Vale do Itajaí – Blumenau, Pomerode e Ilhota - para acompanhar a rotina e o resultado do trabalho de Alba em sua base parlamentar.

Bacharel formado em Direito na Universidade Regional de Blumenau (FURB), instituição na qual também fez mestrado e foi professor universitário, Alba trabalhou como oficial de Justiça na comarca de Blumenau. Lá, em 2016, quando era filiado ao PP, foi eleito vereador com 3.277 votos, em 2018 obteve 62.762 votos para deputado estadual, e disputou a eleição para prefeito em 2020, pelo PSL. Desde 2021, é o primeiro secretário da Mesa Diretora do Parlamento catarinense.

Clique aqui para ler a reportagem completa do especial Na Estrada com Ricardo Alba

O Na Estrada acompanha o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em suas bases. Reuniões, encontros, audiências públicas, solenidades, visitas, atendimentos em gabinete regional, vistorias e audiências com autoridades são alguns dos compromissos que os deputados estaduais cumprem fora da Assembleia Legislativa todos os dias nas suas regiões.

Nas edições anteriores, o projeto mostrou a atuação dos deputados Coronel Mocellin (Republicanos), Silvio Dreveck (PP), Ada de Luca (MDB), Nilso Berlanda (PL), Jerry Comper (MDB), Mauro de Nadal (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Fernando Krelling (MDB), Volnei Weber (MDB) e Marcius Machado (PL). Para ler as demais reportagens especiais da Agência AL, clique aqui.

Voltar