Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/05/2022 - 17h25min

Confira as comissões com reuniões agendadas para a semana

Imprimir Enviar
Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência se reúne na manhã desta terça-feira (10)
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Seis comissões permanentes da Assembleia Legislativa estão com reuniões agendadas para esta semana. Haverá, ainda, o lançamento de uma frente parlamentar que atuará em defesa do serviço público no estado.

Nesta terça-feira (10), no período da manhã, a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência se reúne na Sala das Comissões, a partir das 9 horas. Já às 11h30, ocorre no mesmo local a reunião da Comissão de Legislação Participativa. O único item da pauta é a votação do parecer ao projeto de lei (PL) do Poder Executivo que cria a Política Estadual de Incentivo ao Terceiro Setor.

Ainda na terça-feira, a partir das 17 horas, a Comissão de Educação, Cultura e Desporto se reúne também na Sala das Comissões. Seis proposições estão na pauta do encontro, entre elas a que trata da abertura dos ginásios de esportes das escolas estaduais para o uso da comunidade, fora do período escolar (PL 162/2021, de autoria do deputado Marcius Machado-PL).

No mesmo horário, ocorre no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, proposta pelo deputado Fabiano da Luz (PT). O objetivo do grupo será discutir os desafios para a defesa e valorização do serviço prestado pelos funcionários do poder público e das empresas públicas catarinenses.

Quarta-feira (11)
Na quarta-feira, são mais três reuniões programadas. Às 9 horas, no Plenarinho, ocorre o encontro da Comissão de Saúde. No mesmo horário, na Sala das Comissões, está prevista a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Já às 10h30, também na Sala das Comissões, ocorre o encontro da Comissão de Finanças e Tributação.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar