Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/09/2021 - 10h53min

Comunicação da Alesc lança o programa “Na Estrada” com deputados

Imprimir Enviar
FOTO: Reprodução/TVAL

Estreia nesta quarta-feira (15), a partir das 8h45, um novo projeto da Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Assembleia Legislativa de Santa Catarina denominado “Na Estrada”, que pretende mostrar a rotina dos deputados estaduais e o resultado do trabalho parlamentar em suas bases de atuação.

A série de reportagens especiais vai acompanhar o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em sua região de origem. A primeira edição contou com a participação do deputado Marcius Machado (PL), da região Serrana.

Confira a matéria especial da Agência AL no site.
Confira o vídeo da reportagem produzida pela TVAL.

O coordenador da Agência AL, Nikolas Stefanovich, destaca o trabalho da equipe de reportagem dos meios de comunicação da Alesc, que irá se deslocar para a região de cada parlamentar para mostrar a atuação dos deputados estaduais fora da Assembleia Legislativa, em suas diversas agendas de reuniões, encontros, visitas e atendimentos.

“O trabalho de um deputado não se restringe, apesar de ser extremamente importante, à Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Ele trabalha, e muito, em sua base. E é isso que vamos mostrar”, comenta.

O coordenador da TVAL, Adriano Piekas, explica que o “Na Estrada” vai mostrar que tudo o que acontece na Assembleia Legislativa, nos dias de sessão e de comissões (terças, quartas e quintas-feiras), é resultado de um trabalho feito na base do parlamentar, onde o deputado escuta as pessoas e as entidades, conhece os problemas e os traz para o Parlamento para buscar uma solução.

“Seja questão de infraestrutura, de saúde, de segurança. Enfim, tudo o que acontece na Alesc é resultado desse trabalho diário na base do deputado”, afirma Piekas. O programa terá reprises diárias na TVAL e estará disponível no Youtube.

A coordenadora da Rádio AL, Suelen Costa, salienta que este projeto da Diretoria de Comunicação também estará disponível às emissoras de rádio. “A gente vai disponibilizar o programa em plataformas de áudio, como no perfil do Spotify da emissora e no site da Alesc, onde tem o ícone da Rádio AL”, explica. O programa na Rádio AL estreia no dia 23 de setembro.

Voltar