Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/05/2023 - 11h39min

Comissão de Trabalho adia votação da reforma administrativa para o dia 9

Imprimir Enviar
A Comissão de Trabalho é presidida pelo deputado Ivan Naatz.
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público adiou para o dia 9, às 11h, a votação da reforma administrativa do governo do Estado, que tramita na Assembleia Legislativa sob a forma das Medidas Provisórias (MPs), 257/2023 e 258/2023. A decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira (4), quando o colegiado promoveu uma reunião extraordinária para analisar as matérias.

Na ocasião, o relator das MPs, deputado Ivan Naatz (PL), adiantou que segue o parecer favorável e as alterações textuais apresentadas pela Comissão de Finanças e Tributação.

“No meu entendimento, a matéria em exame, como bem pactuou a Secretaria de Estado da Casa Civil, modela a estrutura administrativa do Poder Executivo estadual, em afeição à vontade pública popular consagrada nas urnas em outubro do ano passado. Desta forma, é incontestável que atende ao interesse público, inclusive na forma da emenda substitutiva global que vem aperfeiçoá-la", declarou.

Na sequência, o parlamentar concedeu vista coletiva até a próxima terça-feira, dia 9, para que demais deputados que integram a Comissão de Trabalho possam analisar o parecer.

 

Alexandre Back
AGÊNCIA AL

Voltar