Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/07/2013 - 16h36min

Comissão de Legislação Participativa aprova audiência sobre a Casan

Imprimir Enviar
Deputada Angela Albino (PCdoB). Foto: Solon Soares

A Comissão de Legislação Participativa aprovou, na tarde desta quarta-feira (17), a realização de uma audiência pública para tratar dos desafios e gestão da Casan no saneamento. O encontro deve ser realizado no dia 21 de agosto, a partir das 9h30, no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa.

Segundo a deputada Angela Albino (PCdoB), presidente da comissão e proponente da audiência pública, é preciso discutir os novos investimentos da companhia, a manutenção e assinatura de novos contratos com os municípios catarinenses e a busca de alternativas para a melhora dos serviços prestados pela Casan no abastecimento de água e coleta e tratamento do esgoto.

“Estamos atendendo à solicitação do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente de Santa Catarina e os demais setores da sociedade catarinense que reclamam, inclusive nas ruas, pela ampliação e melhoria na eficiência dos serviços públicos”, ressaltou Angela. No debate, devem estar propostas de criação de políticas públicas de saneamento em Santa Catarina.

 

 

Rony Ramos
Rádio AL

Voltar