Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/05/2015 - 14h15min

Zé Milton prestigia posse de Valmir na Ceprag

Imprimir Enviar
Deputado Zé Milton e vereadores em visita ao presidente em exercício da Ceprag, Valmir Augusto Rodrigues

Presidente em exercício da Ceprag, Valmir Augusto Rodrigues, recebeu, nesta sexta-feira (8), o deputado Zé Milton (PP) e os vereadores progressistas dos municípios de Praia Grande, Passo de Torres e São João do Sul, que foram parabenizá-lo pela posse. No encontro Zé Milton atualizou as lideranças sobre a situação do projeto  dos 22 quilômetros da linha de transmissão de 69 kilovolt (kV), para a subestação, que será construída pela Cooperativa de Eletricidade Praia Grande (Ceprag), no município de São João do Sul. Zé Milton, que nesta semana conversou com Colombo, com o secretário da Fazenda, Antonio Marcos Gavazzoni, e diretores técnicos da Celesc, voltou confiante com uma resolução positiva ao pleito. “Nesta semana, após conversarmos com o governador, fomos até os técnicos para saber o motivo da não realização da obra. Lá eles nos informaram que estão terminando a parte burocrática e que o processo está tramitando bem. Isto nos deixou confiantes”, relatou, informando que continuará acompanhando a parte burocrática, a fim de não haver mais atrasos para a realização da mesma.

Outro assunto informado foi o início da execução do projeto da rodovia Jacinto Machado/Praia Grande, que segundo informações passadas a Zé Milton pela empresa executora, foram realizados até o momento o estudo de sete quilômetros dos 30,2 km de extensão, da rodovia, a Sotepa  Sociedade Técnica de Estudos, Projetos e Assessoria Ltda tem prazo de 210 dias para a conclusão.

Estavam presentes o presidente da Ceprag, Gringo (em férias), os vereadores de Praia Grande, Alemão e Nelo, Passo de Torres, André Porto e Serginho, de São João do Sul, Silvi Crescêncio, e o gerente da Ceprag, Patrick Homem.

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação -  Gabinete Deputado José Milton
(48) 9956.0983 - 3221.2671
www.deputadojosemilton.com.br

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar