Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/05/2023 - 13h43min

Zé Milton e prefeito Almides tratam do andamento das obras em Santa Rosa do Sul

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer e lideranças de Santa Rosa do Sul

O deputado Zé Milton (PP), juntamente com o prefeito Almides e lideranças de Santa Rosa do Sul, estiveram reunidos para discutir o andamento e a continuidade das obras em curso no município, na terça-feira (30), em Florianópolis.

Uma das pautas foi a pavimentação do Instituto Federal Catarinense (IFC), que segue em andamento e é fundamental para a comunidade acadêmica e os residentes das comunidades cortadas pela rodovia. Além disso, também foi abordada a obra de pavimentação asfáltica que conectará os bairros Bela Vista/São Cristóvão e Bela Vista/Centro que, segundo o parlamentar é de extrema importância para melhorar a mobilidade urbana e garantir melhores condições de acesso aos moradores.

"Uma cidade bem pavimentada facilita o deslocamento das pessoas, melhora a segurança no trânsito e impulsiona o desenvolvimento econômico. As obras de pavimentação, tanto no IFC quanto nas vias mencionadas, vão contribuir para a mobilidade urbana e para o fortalecimento econômico local”, defendeu Zé Milton, que desde que assumiu a cadeira no parlamento catarinense vem trabalhando para a conclusão das obras de pavimentação do IFC, bem como disponibilizado emendas para o município.

Outra obra de destaque discutida durante a reunião são as obras de melhorias no parque de eventos da cidade. O prefeito Almides ressaltou a relevância dessas intervenções para fortalecer o turismo local. "O parque de eventos é um atrativo turístico importante em nossa cidade. Estamos empenhados em proporcionar um espaço adequado para a realização de eventos culturais, esportivos e de lazer, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.”

Ao final, Zé Milton informou que estará em contato com o governador e secretários para tratar dos assuntos e assegurar a manutenção e liberação dos recursos para as obras do município.

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar