Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/04/2015 - 17h42min

Zé Milton consegue kit transposição para Águas Mornas

Imprimir Enviar
Deputado Zé Milton em audiência com o secretário estadual da Defesa Civil

Atendendo a solicitação do deputado Zé Milton (PP), o secretário de estado da Defesa Civil, Milton Hobus, autorizou a liberação do kit transposição para a construção de uma ponte, na comunidade de Rio do Cedro, em Águas Mornas.

O pedido oriundo do vice-prefeito, Valdecir José Sens, ao parlamentar vem ao interesse da comunidade que teve a antiga ponte danificada, devido a enxurrada ocorrida em janeiro.  Segundo Valdecir, a ponte foi restabelecida provisoriamente para a locomoção das cerca de 50 famílias que ali residem. “Recuperamos a ponte, mas precisávamos urgentemente construir uma nova para darmos segurança e garantir o escoamento da nossa produção agrícola e pecuária. Com esta notícia retornamos satisfeitos”, ressaltou o vice-prefeito, destacando que a comunidade é a maior produtora hortifrutigranjeira do município.

Para o parlamentar, a parceria da Defesa Civil tem sido de grande importância para os municípios. “Os kits de transposição representam agilidade e a segurança que a população necessita, recuperando os acessos danificados por desastres”, defendeu o parlamentar.

Estavam presentes na audiência a coordenadora municipal da Defesa Cívil, Marinês Bertotto, e o assessor parlamentar Itanoir Claudio.

 

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar