Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/12/2021 - 15h09min

Weber busca melhorias no fornecimento de energia em S. Francisco do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber e lideranças de São Francisco do Sul

Em passagem pelo município de São Francisco do Sul, o deputado Volnei Weber (MDB), a convite do seu amigo Laurecir Fleming, o Alemão da SB, foi conhecer a comunidade do Ervino, bairro que receberá no ano que vem R$150 mil por intermédio de emenda parlamentar de Weber para pavimentação de vias.

O deputado também foi na comunidade da Praia do Ervino para conhecer “in loco” o problema de fornecimento de energia elétrica da região. Além de várias irregularidades, o sistema atual está colocando em risco a segurança dos moradores da localidade. O parlamentar se comprometeu a buscar um diálogo com a Celesc, Ministério Público e Prefeitura Municipal a fim de encontrar mecanismos legais para regularizar a situação do fornecimento de energia elétrica da comunidade Praia do Ervino.

Volnei Weber é um grande parceiro do município de São Francisco do Sul, além de estar engajado na luta pela comunidade portuária, sendo o propositor e o presidente da Comissão Mista que está tratando da desestatização dos portos catarinenses, Weber também já destinou mais de R$ 500 mil para investimentos nas áreas da educação e infraestrutura do município.



Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar