Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/05/2022 - 17h56min

Vídeo postado em suas redes sociais revela rotina intensa de trabalho de Paulinha

Imprimir Enviar

Uma coletânea de fotos e vídeos revelam a rotina intensa de  trabalho da deputada Paulinha (Podemos).  Postado em suas redes sociais, o vídeo apresenta de um modo criativo e informativo o dia a dia da vida da parlamentar, que inicia sempre cedo pela manhã a sua agenda de compromissos, sempre movida pelo desejo de servir Santa Catarina. Em apenas dois dias de postagem, foram mais de 5 mil visualizações.

Viagens aos municípios catarinenses, reuniões, encontros, atendimentos em seu gabinete e no escritório regional em Bombinhas, entrevistas para a imprensa, enfim uma  agenda que não tem hora para finalizar, tudo para estar perto do povo catarinense.
   
Paulinha admite que os  seus dias são corridos, mas muito produtivos. “Estamos preparando novidades muito bacanas para quem acompanha o nosso mandato. Logo, logo vocês vão poder conferir. Também estivemos em várias cidades do Estado e graças a Deus, levando boas notícias ao nosso povo. Posso garantir que por aqui a energia está renovada para continuar trabalhando por nossa Santa Catarina sempre”, assegura.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar