Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/04/2022 - 08h25min

Vampiro é homenageado durante a assinatura da ordem de serviço

Imprimir Enviar
Deputado Luis Fernando Vampiro.

*Maior obra de reforma e ampliação de escolas catarinense será no CEDUP de Criciúma*

Na tarde da segunda-feira, dia 25, foi assinada a ordem de serviço para obras de ampliação e reforma do Centro de Educação Profissional (Cedup) Abílio Paulo, em Criciúma. A unidade vai receber a maior obra de reforma e ampliação em escolas de toda Santa Catarina. O deputado estadual e ex-secretário de Estado da Educação, Luis Fernando Vampiro, prestigiou o evento e foi homenageado.

“Fomos recebidos com uma enorme alegria pelos alunos e profissionais do Cedup Abilio Paulo. Com a nossa articulação, o governador Carlos Moisés disponibilizou recursos na ordem de R$17 milhões para essa importante obra que irá oferecer mais vagas e ainda mais oportunidades de aprimorar a qualidade de ensino para os estudantes “, salientou o deputado Vampiro.

Com o Governo de Santa Catarina investindo R$ 17 milhões serão construídas 12 novas salas de aula e dois novos laboratórios, além de reformas do ginásio, do telhado, das redes elétrica e hidrossanitária, do sistema de drenagem, do piso e dos banheiros. Garantindo ainda mais qualidade e conforto, somado ao ensino de excelência, referência na região por formar grandes profissionais.

Voltar