Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/12/2021 - 10h21min

Unibave recebe emenda para aquisição de equipamentos a Hospital Veterinário

Imprimir Enviar

O deputado estadual Rodrigo Minoto esteve em Orleans e fez a entrega de equipamentos adquiridos pelo Hospital Veterinário Unibave (HVU) nesta sexta-feira (10/12), fruto de emenda parlamentar de sua autoria. Foram R$ 200 mil investidos em aparelhos que vão ser utilizados para tanto para o atendimento clínico de pequenos e grandes animais, quanto para o uso durante as aulas do curso de Medicina Veterinária da Instituição.

O deputado aproveitou a visita para conhecer as dependências do hospital e conversar com acadêmicos que fazem estágio no local. "Estamos junto ao Governo do Estado buscando sempre ampliar os recursos e os investimentos na área da educação. Prova disso é o programa Uniedu que oferece bolsas de estudos aos estudantes. E ficamos felizes em visitar instituições comunitárias que tem responsabilidade com o dinheiro público buscando da melhor maneira possível gerar oportunidades. Essa emenda reforça nossa parceria com a Unibave e as universidades comunitárias", disse Minoto.

Mais de 500 bolsistas são atendidos pelo programa Uniedu no Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). Conforme o reitor, Guilherme Valente de Souza, no momento de crise econômica, é importante o investimento em educação para garantir mão-de-obra qualificada para o futuro. “Somos gratos ao deputado pela confiança e estamos de portas abertas a todos que queiram colaborar com a melhoria da educação e do atendimento a comunidade como um todo”, afirmou o reitor.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar