Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/11/2021 - 16h46min

Um grande presente para Lages: mais parques nas praças da cidade

Imprimir Enviar
Praça Concha Acústica FOTO: Fabiano Coelho

Instalações acontecem com recursos destinados pelo deputado Marcius Machado

O aniversário de 255 anos de Lages se aproxima e o presente de aniversário do deputado Marcius Machado (PL) já está sendo instalado na cidade. Mais três parques infantis em praças públicas devem ser entregues para a população nesta semana.

As instalações acontecerão no bairro Coral (próximo à rótula dos bois), na praça da concha acústica e ao lado do ginásio Ivo Silveira. Com isso, a cidade ficará mais colorida e as crianças terão espaços novos, modernos e seguros para explorar sua criatividade. “Um belo presente de aniversário para
a princesa da Serra”, ressaltou o deputado Marcius.

Mas os presentes não devem parar por aí. Logo mais, serão mais 12 parques para praças em bairros de Lages. “Obrigado Prefeitura pela contrapartida. Até que enfim o governo do Estado pagou a emenda dos recursos que destinei para a instalação desses parques”, acrescentou ainda.

As próximas instalações acontecerão nos bairros: São Miguel, Penha, Santa Mônica, Guarujá, São Cristóvão, Santa Helena (ao lado do campo do Dorides), Habitação, Popular, Ferrovia, São Paulo, Vila Comboni e Morro do Posto. A expectativa é que até o Natal deste ano todos parques sejam entregues para as comunidades.

Em 2022 mais 15 praças lageanas serão coloridas com novos parques
Já antecipando a destinação das emendas impositivas referentes ao ano de 2022, o deputado Marcius Machado anunciou recursos para a instalação de mais 15 parques infantis em praças de bairros lageanos. Além deles, também haverão recursos para parques em creches do município.

Os parques serão instalados nos bairros Guadalaraja, Centro (Praça dos Bandeirantes e Tanque), Petrópolis (Praça Pato Branco), Distrito Santa Terezinha do Salto, Bela Vista (próximo a associação), Jardim Cepar, Universitário (Ginásio Jones Minosso), Araucária, Passo Fundo, Copacabana (Praça da Fraternidade), São Luís, Gralha Azul, Tributo, Santa Helena (em frente À Escola Ilza Amaral).

 

 

Acompanhe Marcius Machado


Marcius Machado
Voltar