Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2023 - 15h45min

Sul de Florianópolis registra casos de violência contra mulheres e crianças

Imprimir Enviar
Marquito em reunião no Parque do Pacuca, Campeche, ao lado da estátua do Pequeno Príncipe FOTO: Carol Morgan/ Divulgação

O deputado Marquito (Psol) participou de uma reunião no Parque do Pacuca, no Campeche, organizada por moradoras que estão denunciando casos de violência contra mulheres e crianças no Sul da Ilha. Foram relatados casos nos seguintes locais: no Campeche, trilha do Vizu, trilhas do Pacuca, Lomba do Sabão, ruas e becos adjacentes, trilhas do Novo Campeche e trilha da servidão dos Surfistas; no Rio Tavares, trilha do Rififi e trilha do Pico da Cruz/Quinta Rua; e no Morro das Pedras, via de acesso à praia que fica entre um condomínio com muro verde e uma área de restinga.

O deputado protocolou um pedido de audiência pública sobre a questão na Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa e, ao longo desta semana, está realizando reuniões com a Guarda Municipal, para abordar a possibilidade de aumentar rondas nessas áreas; com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso; e com a Polícia Militar. “Esperamos ajudar a solucionar essa triste situação”, completou Marquito.

 

 

Acompanhe Marquito


Marquito
Voltar