Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/03/2022 - 17h33min

Sopelsa destina três viaturas para Polícia Civil de Concórdia

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa e governador Carlos Moisés

Ato de entrega das viaturas, na manhã desta terça-feira (15), contou com a participação do governador Carlos Moisés. O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Moacir Sopelsa (MDB), destacou a importância dos investimentos para equipar a Polícia Civil. “A segurança pública preparada e equipada, oferece conforto para a população."

A entrega dos equipamentos é uma parceria do governo do Estado e dos deputados, através das emendas impositivas de cada gabinete. “Nesta etapa estamos atendendo a um pedido da Polícia de Concórdia e destinando três viaturas para ajudar na segurança da população”

Através das emendas do gabinete do deputado Moacir Sopelsa, a Delegacia de Polícia de Concórdia está recebendo três veículos, sendo dois hatch e um SUV, com investimentos de aproximadamente R$ 300 mil. 

“Gostaria de agradecer ao governador Carlos Moisés que está tendo sensibilidade e realizando investimentos em todas as áreas: agricultura, saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Ao atender as demandas dos municípios, o governo exerce o seu verdadeiro papel”, finaliza Sopelsa.

Voltar