Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/02/2022 - 16h43min

Sopelsa comemora nomeação de técnicos do IMA em Concórdia

Imprimir Enviar
Ato deve ser publicado nos próximos dias no Diário Oficial do Estado
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Moacir Sopelsa (MDB), que há muito solicita ao governo a nomeação de novos técnicos para o Instituto do Meio Ambiente de Concórdia (IMA), comemora a informação de que o pleito deve ser atendido nos próximo dias. “Tenho cobrado mais agilidade nos serviços, especialmente na liberação de licenças ambientais. A nomeação destes profissionais é fundamental para que isso aconteça”.

Sopelsa participou da Comissao Mista na Alesc que debateu e trabalhou mudanças no Código Ambiental. A comissão promoveu sete audiências públicas e recebeu 835 propostas, destacando a participação de toda a sociedade na modernização da legislação. “Com as alterações que ajudamos a construir no Código Ambiental catarinense e a nomeção destes novos profissionias para o IMA em Concórdia, espero que possamos vencer a burocracia e dar agilidade no atendimento aos nossos agricultores”, avalia Sopelsa.

O parlamentar destaca que o agronegócio cumpre um papel fundamental para a economia de Santa Catarina, e o governo precisa estar atento às demandas do setor.

 

Assessoria Deputado Moacir Sopelsa

 

 

 

Voltar