Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/03/2014 - 13h48min

Seminário na Assembleia Legislativa discute redução de emissão de gás metano

Imprimir Enviar

Está sendo realizado nos dias de hoje, quarta-feira (12), e amanhã (13), o Workshop Metano, evento realizado pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma) e a Global Methane Initiative (GMI)/EPA/USA; Epagri e outras instituições do estado de Santa Catarina.

Encontra-se em debate a Redução das Emissões de Metano- Boas Práticas, oportunidades para aproveitamento e mitigação na agricultura e pecuária intensiva, no tratamento de efluente e nos resíduos sólidos urbanos.

O deputado Neodi Saretta (PT) esteve representado a Assembleia Legislativa na abertura do evento, realizada na manhã desta terça-feira. O parlamentar destacou que a Assembleia Legislativa de Santa Catarina sente-se honrada em acolher um evento dessa importância e, em nome dos 40 deputados que compõe a casa, deu as boas vindas a todos os participantes.

Saretta cita as mudanças significativas ocorridas em Santa Catarina nos últimos anos, visando melhorias para o Meio Ambiente. Como exemplo, o deputado cita o fim dos lixões, com a criação dos aterros sanitários.  No entanto o parlamentar reconhece que  ainda existe muito a ser feito. "Cremos que ainda temos muito para evoluir. Esperamos que através deste encontro possam surgir resultados práticos e objetivos com relação a melhorias no Meio Ambiente aliadas ao desenvolvimento econômico", resume.


Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)
Adrieli L. Cecon - Assessora de Imprensa
Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar