Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/05/2014 - 17h52min

SC entre campeões de acidentes de trânsito

Imprimir Enviar

Deputado Eni Voltolini encaminhará sugestão de campanha em âmbito estadual

Falando em nome da bancada do PP e depois de um encontro com a Secretaria da Comunicação do Governo Estadual, o deputado Eni Voltolini adiantou, hoje, que será sugerido àquela pasta, que “construa uma manifestação contundente” voltada à conscientização  da sociedade de que não é mais possível se aceitar a grave situação que coloca Santa Catarina no ranking das campeões de acidentes de trânsito no País – 2 mil mortes por ano, além de mais de 6 mil pessoas com sequelas. O que não condiz, inclusive, com o alto nível de desenvolvimento econômico-social do Estado.

“Reconhecemos que  há problemas de infraestrutura e de sinalização em nossas rodovias”, admitiu Eni Voltolini, mas reconheceu também – em outra oportunidade - que existe a “falta de um processo cultural de obediência às leis sem que haja repressão”.

Entre as sugestões que serão encaminhadas ao governo do Estado está a de que a Polícia Militar faça um trabalho continuado de fiscalização na sua área de atuação, com blitzen rotineiras e mesmo na madrugada.

 

        

   Setor de Comunicação Social

    Jandyr Côrte Real/(48) 99 61 25 42

Voltar