Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/11/2023 - 15h32min

SC -108: licitação para aquisição de seixo bruto é realizada

Imprimir Enviar
SC -108, trecho entre Jacinto Machado e Praia Grande

Na última sexta-feira, dia 17 de novembro, foi homologada a empresa vencedora da licitação para a aquisição de seixo rolado destinado à base da obra de pavimentação asfáltica na SC -108, no trecho entre Jacinto Machado e Praia Grande. A empresa Adelirio Monteiro dos Santos sagrou-se vencedora em todos os 4 lotes em disputa, marcando um importante passo para a continuidade das obras na região.

O seixo rolado, vital para a estabilidade da base da pavimentação, representava um dos principais entraves para o andamento do projeto rodoviário. Com a conclusão desta etapa e a definição da empresa fornecedora, a expectativa é que a construtora Setep possa retomar as obras.

O processo de homologação agora entra no prazo de 15 dias para recursos por parte de outras empresas concorrentes. Após esse período, a Setep estará apta a dar continuidade às atividades, removendo um dos principais obstáculos que atrasavam o progresso na SC 108.

O deputado Zé Milton (PP), que tem trabalhado e tem sido um grande mobilizador do projeto, expressou sua satisfação com o desfecho positivo dessa etapa crucial. “Esta é uma significante conquista para as retomadas da obra na SC 108. A resolução do impasse do seixo rolado é um avanço considerável, e agora estamos mais próximos de ver a retomada da pavimentação que é de grande importância para a comunidade e região.”

O parlamentar reforçou seu compromisso de acompanhar de perto todo o processo, assegurando que eventuais desafios burocráticos sejam superados com agilidade. “Vou manter uma vigilância constante para garantir que não haja mais entraves e que as etapas subsequentes transcorram eficientemente. A comunidade pode contar com meu empenho para que essa obra seja concluída no menor tempo possível, trazendo benefícios concretos para todos”, finalizou o parlamentar

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar