Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/02/2023 - 13h52min

Saretta é reeleito presidente da Comissão de Saúde da Alesc

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta ao microfone
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

O deputado Neodi Saretta (PT) foi reeleito por unanimidade presidente da Comissão de Saúde, uma das mais importantes da Assembleia Legislativa. Este é o sétimo ano que o parlamentar fica à frente da pasta, onde tem se destacado pelo trabalho relevante em defesa da saúde dos catarinenses.

“Estou muito feliz por novamente presidir a Comissão de Saúde, onde temos muito trabalho pela frente, já que a saúde é a prioridade de todos e esse sempre foi meu objetivo: trabalhar para a solução das grandes questões da área. Por isso darei continuidade na resolução de questões importantes como a fila de espera por cirurgias eletivas”.

Ainda na reunião de instalação da Comissão, que tem como vice-presidente o deputado Vicente Caropreso (PSDB), Saretta anunciou a realização de audiência pública para prestação de contas do último quadrimestre da Secretaria de Estado da Saúde. A reunião está agendada para dia 8 de março. “Neste momento, além de acompanharmos a evolução dos gastos e investimentos na área da saúde também faremos questionamentos e cobranças sobre pontos que angustiam os catarinenses”.

Saretta disse ainda que continuará cobrando e sendo vigilante das ações do governo, pois entende que a saúde precisa ser prioridade.

 

 

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: imprensasaretta@gmail.com
Fone: (48) 3221 2664

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar