Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/03/2013 - 13h21min

Saretta destaca tema da Campanha da Fraternidade como momento especial para as questões da juventude

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta (PT)

Pela segunda vez em 50 anos, a Campanha da Fraternidade vai colocar a juventude no foco das discussões. Na noite desta segunda-feira (04), o deputado Neodi Saretta (PT) participou, na Assembleia Legislativa, da sessão especial em comemoração à Campanha da Fraternidade 2013, que tem como tema "Fraternidade e Juventude". Para o deputado Saretta, este é o momento de olhar a realidade dos jovens.

“Precisamos reforçar a luta para assegurar a educação, o trabalho decente para a juventude, o enfrentamento à violência, para que assim, tenhamos jovens mais felizes e capazes de dar seu apoio ao desenvolvimento do País. Este é um bom começo e não podemos perder tempo em fazer desses jovens um futuro que está se desenhando hoje”, disse Saretta.

A Campanha da Fraternidade é uma proposta evangelizadora da Igreja Católica desenvolvida na quaresma em preparação para a Páscoa. Ela tem como missão despertar o espírito comunitário e cristão, educar para a vida em fraternidade e renovar a consciência da responsabilidade social.

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar