Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/10/2012 - 12h22min

Ponticelli participa de Conferência parlamentar no México

Imprimir Enviar
Copecol - Conferência Permanente de Congressos Locales, México

O presidente da Unale, Joares Ponticelli (PP/SC), viajou ao México para representar a entidade na primeira reunião da Conferência Permanente de Congressos Locales (Copecol), que acontece entre os dias 28 a 31 de outubro, na cidade de Vera Cruz.
Ponticelli fala no encontro nesta terça-feira (30), quando fará palestra sobre o “Federalismo Fazendário e Distribuição dos Recursos Nacionais”.
A participação da Unale no encontro é fruto da atuação da entidade na defesa dos interesses dos estados e das regiões brasileiras. Essa postura tem chamado atenção na Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais (NCSL), realizada anualmente, nos Estados Unidos. No último encontro, em agosto deste ano, o deputado mexicano Eduardo Andrade Sanchez fez o convite para que Ponticelli fosse um dos palestrantes da Copecol, da qual ele é o primeiro presidente.
Além de Ponticelli, integram a delegação brasileira ao México o secretário, José Luis Tche (AC); o tesoureiro Alencar da Silveira Jr. (MG); os deputados Wanderley Dallas e Vera Lúcia Castelo Branco (AM), Lincoln Tejota e Carlos Antônio (GO) e o diretor-geral da Unale, Lauri Gisch.

Voltar